quinta-feira, 31 de março de 2011

Coisas que eu amo sobre Portugal

A primeira delas, claro, são as mil e uma maneiras de fazer carne de porco.Outro dia comi porco à milanesa, alguém aí ja tinha comido porco assim??

Toca músicas lado B da Amy Winehouse na rádio

Toca ABBA na rádio!!

A expressão "pois". Da pra usar pra milhões de coisas e é fofo.

Até agora não vi NENHUMA barata, na verdade, nenhum inseto.

Soube que aqui existem baratas, mas ELAS NÃO VOAM! -Conseguem imaginar a alegria de viver num lugar onde NUNCA você vai andar na rua e ser alvejado por baratas?

Ao que tudo indica, os cachorros daqui não latem...Eu pelo menos não vi nenhum latindo.

Ao que tudo indica, todos os gatos já nascem gordos e peludos e lindos e macios e ounnnnnn @_@

Até os vinhos mais vagabundos daqui são melhores do que qualquer um que eu ja tenha bebido no Brasil, você não sente o alcool deles, os vinhos, mesmo sendo todos secos, descem suavemente.

Aqui é o único lugar do mundo que produz o genuíno vinho verde (de uvas não maduras).Esse vinho é MAGICO, porque não altera os sentidos, apenas deixa suas pernas bambíssimas!(claro q se vc beber litros a historia é outra né, to falando de 3 cálices, seus bêbados).

Todos os velhinhos usam suéter e boina.

Ninguém vai te recriminar se você ligar a agua quente pra lavar a louça.

Risóis de camarão (risoles de massa muito fina recheados com um creme de camarão hiper suave).

PÁRA TUDO!! AQUI TEM UMA FLORICULTURA CHAMADA "LOUCURA DAS FLORES" !

O iogurte daqui tem gosto de iogurte mesmo, sabe, iogurte natural, expesso e tal...

Acho que por enquanto é isso...AH!Queria dizer que hoje de manhã vi uma crente na rua...Já tinha até esquecido que elas existiam!(Ela deve ser brasileira, acho que só existe crente na américa latina).

5 comentários:

  1. Adoro vinho verde! :D Tem pra comprar aqui tb!

    ResponderEliminar
  2. Mas eu aposto que nao custa 4 reais! xD

    ResponderEliminar
  3. maravilhas da Oiropa parte UN!

    ResponderEliminar
  4. Ai que máximo! ***olhinhos brilhando***
    Viver falando pois, longe dos insetos (espero que não do meio ambiente natural como um todo), bebendo vinho bom, acordando sem ressaca...acho que essa história de não alterar os sentidos não ia funcionar comigo, mas não sei por que.

    Beijosh

    ResponderEliminar