sexta-feira, 11 de março de 2011

Porco diário

Como vocês sabem, o porco faz parte da minha rotina agora.Sabem dos meus bifinhos, sabem da minha sopa com porco e etc.
meu primeiro bifinho em Portugal parece um Peixe Boi! ounnnn!

Outro dia eu comi feijoada, e ontem eu brinquei de gourmet.Fiz (uma tentativa grosseira) de Batata Sautées para acompanhar meu hamburguer de suino.(e o hamburguer aqui é daquele artesanal, com 2,5cm de expessura!)
Pra ficar com menAs peso na consciência, preparei tudo no azeite e na manteiga (não q manteiga seja assim um poço de saúde, mas né) e acompanhei com chá gelado (que tinha gosto de pinho sol).

O resultado ficou esteticamente horrível, mas Hakuna Matata!


Mas na verdade eu estou aqui pra contar que hoje, eu não comi porco.

U.U

Fui trabalhar né, e na hora do almoço, a geral come num restaurante dum tiozinho e tal, bem legal la...mas a comida É MUITO TR00000

Era um cozido de Deus-sabe-o-que com batatas.Tinha aquelas linguiça branca feia, e uns pedaços irreconhecíveis de frango.Dai eu não comi pq...pq eu ia me sentir o Obelix comendo um negocio daquele e tal...

Então pedi uma sopa qualquer...veio uma sopa de couve (que não era Caldo Verde).Eu não curto couve, mas era o que tinha e eu comi tudo com muito pão (que era delicioso e de graça).Alias, lá onde a gente almoça tem vinho tinto, branco, pão e azeitonas à vontade!(a refeição é 5 €)

Então eu fiquei toda orgulhosa por ter feito uma refeição tão saudável, com sopa de couve, pão, vinho branco, olivas, maçã e café...Quando cheguei no trabalho.....vomitei TUDO porque tinha ficado enjoada de andar de carro.

"PONTO PROS HOMENS!"

fim.

4 comentários:

  1. tudo muito legal neste blog. eu estou com fome...(quase hora da janta no Brasil)

    ResponderEliminar
  2. Muito boa essa sua receita! só adicionar um pouquinho de photoshop e fica perfeito!

    ResponderEliminar
  3. eu vou te visitar, mas irei levar mantimentos!

    ResponderEliminar